Bio Oil

Alguém aqui já conhece o tão famoso Bio Oil que recentemente virou febre de consumo para ser usado no combate a manchas, estrias e cicatrizes???? Pois é, quando vi a primeira vez alguém falando sobre ele no instragram já fiquei louca para testar, imediatamente ele entrou para minha listinha de preferidos.

IMG_5125

A textura dele é maravilhosa, super leve e não deixa a pele gordurosa. Já uso há mais de 1 ano  no corpo substituindo o hidratante durante o dia, até porque o clima da minha cidade é muito quente e úmido, então não consigo passar cremes durante o dia. Para ser bem sincera já sinto bastante diferença, a pele está mais macia e  hidratada. Estou muito satisfeita com o resultado, mas também uso regularmente e  na bula diz que o resultado pode variar de um indivíduo para outro. Acho que vale a pena testar.

 A formula do Bio Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos. Entre seus ingredientes estão o óleo de calêndula, óleo de lavanda, óleo de alecrim,óleo de camomila, vitaminas A e E. É um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 135 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.

Segundo o fabricante, Bio‑Oil passou por testes de segurança de acordo com a Regulamentação do Parlamento Europeu e do Conselho de Produtos Cosméticos. O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso (incluindo a utilização por grávidas).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *